ASTROLOGIA - CONSULTA

A consulta astrológica consiste na análise e debate do Mapa Natal e Kármico do consulente. É um trabalho a dois, é um diálogo aberto onde ambos iremos encontrar informações fascinantes, lembranças esquecidas no tempo e algumas ligações antigas. Assim, poderemos ultrapassar obstáculos que, em determinadas áreas da vida, levam sistematicamente a conflitos. Tentaremos também descobrir qual a expressão máxima de cada um, uma vez que é aí que o indivíduo se sente INTEIRO. Duma forma geral, ao acedermos a novas informações, alojadas no inconsciente, podemos reavaliar a vida a partir de uma nova perspectiva.

A leitura Kármica, incluída na primeira consulta, permite também saber qual a pessoa, ou grupo de pessoas, que vos tem acompanhado nas várias vivências anteriores, e o que deverá ser saldado ou harmonizado.

A localização geográfica das vivências anteriores desempenha, também ela, um papel importante na leitura Kármica do mapa, uma vez que algumas culturas poderão ter contribuído para preconceitos que se instalaram na vossa memória celular, impedindo-vos de alargar a vossa visão do mundo e da sociedade.

Preço do Mapa Natal e Kármico : € 60,00

Preço da Revolução Solar (análise do mapa anual do consulente): € 60,00