EMF - TÉCNICA DE HARMONIZAÇÃO DO CAMPO ELECTROMAGNÉTICO HUMANO


EVOLUÇÃO DA CONSCIÊNCIA

«A chave para a Liberdade é estar completamente presente no seu corpo»

Trata-se de uma técnica concebida em 1995 por Peggy Phoenix Dubro, especializada no trabalho energético relacionado com a anatomia energética humana.

A Malha ou Grelha de Harmonização Universal consiste num sistema de fibras onde circula a carga eléctrica, que saem, entram e envolvem o nosso corpo. Ela corresponde a uma extensão do sistema nervoso simpático e parasimpático, que nos assiste no desenvolvimento das nossas capacidades para nos expressarmos plenamente. O estado da nossa malha ou grelha energética afecta tudo o que fazemos, pelo que cada indivíduo que deseja crescer pessoal e conscientemente, beneficia em conhecê-la e cuidar dela. À medida que processamos e expressamos mais a nossa carga energética pessoal, os benefícios aumentam. Como seres multidimensionais que somos, estamos todos a aprender, a explorar e a dar forma à nossa realidade.

O que é uma sessão EMF

É uma experiência com o nosso próprio campo de energia electromagnética. Começa por uma preparação que origina uma sensação de relaxamento e é seguida de uma purificação para soltar excessos electromagnéticos. Posteriormente processa-se o equilíbrio/harmonização do campo electromagnético, de forma óptima.

Cada sessão trata um tema específico e produz um alinhamento potente dentro da anatomia energética individual. Não só fortalece a nossa própria malha ou grelha energética, como constitui um factor importante para a nossa colaboração com o campo unificado de energia ou malha cósmica. Também incrementa a sensitividade energética e acelera o processo de crescimento espiritual.

O cliente está deitado numa mesa de massagem enquanto o técnico realiza uma série de movimentos elegantes e precisos, parecidos com os do Tai-Chi. A acompanhar estes movimentos, o técnico verbaliza intenções em voz alta, procurando-se sempre evidenciar a sabedoria inata da pessoa e do seu corpo.

Benefícios da sessão

O primeiro benefício de uma sessão da EMF Balancing Technique é o fortalecimento da malha ou grelha de harmonização universal – um sistema complexo na anatomia energética humana, com um propósito preciso: trazer agora a maior carga eléctrica possível que está disponível para todos os seres humanos. Os benefícios mais destacados são o relaxamento, uma melhor compreensão de si mesmo, a estabilidade emocional e física, o fortalecimento da intuição e a manifestação das suas próprias intenções. Em geral, depois de uma sessão de EMF, regista-se uma paz profunda, um aumentado domínio sobre as nossas vidas e um maior bem estar e, por vezes, curas físicas notáveis.

Os valores da EMF representam um código de ética que é praticado tanto no âmbito profissional, como no dia a dia:

· A honestidade e a integridade no trabalho e nas interacções com os outros

· Que cada pessoa tenha direito a conhecer e exprimir a sua sabedoria inata

· Que cada indivíduo sinta e reconheça o poder da sua essência, tal como ela é

· O uso do humor respeitoso para nos comunicarmos aberta e honestamente

· A retroalimentação mútua para propósitos positivos e de desenvolvimento, num ambiente de confiança.

Fases de aplicação da técnica

As primeiras quatro fases (cada sessão dedica-se a uma fase) desta técnica criam o fundamento energético para cada pessoa processar a habilidade de co-criar a vida mais iluminada possível:

FASE I – Equilíbrio entre sabedoria e emoções

FASE II – Integração do passado e da sua própria história

FASE III – Estar presente no agora. Dar e receber

FASE IV – Potenciar as realizações e a co-criação.