Tarot

TAROT

O Tarot é uma ferramenta maravilhosa para observar o exterior e utilizar as suas imagens para nos aproximarmos da nossa realidade interior. As suas imagens são um espelho das imagens que temos na alma. Quanto mais as contemplamos mais descobrimos sobre nós e as nossas próprias vidas.

Um espelho que reflecte a realidade visível sem a julgar, mostra o bonito e o feio, mostra o agradável e o desagradável. O uso das cartas permite observar a realidade interior a partir de novas perspectivas, apresenta condições espirituais, como espelho dos nossos impulsos inconscientes, que os desvenda e os torna disponíveis à nossa mente consciente. Permite-nos descobrir novos reinos interiores e ter um vislumbre dos mistérios do Universo na sua ordem cósmica de forma abrangente.

A leitura de Tarot é um instrumento para sintonizar a pessoa com a sua essência, identificando e ajudando a resolver padrões de comportamento que impedem a realização pessoal.

Os desafios que estão sendo passados e vivenciados são lançados no atendimento, onde são oferecidos caminhos e esclarecimentos para todo e qualquer assunto que necessite de uma ajuda, focando sempre a consciência.

Isabel Almeida