MESA RADIÓNICA

A mesa radiónica é um poderoso instrumento de pesquisa e cura baseada na geometria sagrada e nos 12 raios com recurso aos princípios da radiestesia e da radiónica.

A radiestesia é uma ferramenta utilizada para averiguar todas as vibrações energéticas existentes em pessoas, animais, objectos e locais, enquanto a radiónica serve para transmutar as energias detectadas.

Através da mesa radiónica e do pêndulo é possível actuar-se a vários níveis, designadamente emocional, mental e espiritual, intervindo e modificando padrões negativos nas várias áreas da vida dos seres vivos – saúde, relacionamentos, vida profissional e evolução espiritual, entre outros. Na sequência de um diagnóstico inicial sobre uma questão específica trabalham-se e transmutam-se bloqueios conscientes ou inconscientes, provenientes desta ou de outras vidas, de vidas paralelas ou que estejam inscritos nas fases de gestão, concepção ou na árvore genealógica. Na mesa radiónica o nível de intervenção – fora do tempo e do espaço – é profundo e intenso: limpa-se, transmuta-se, equilibra-se e direciona-se o que for necessário. Outro procedimento que pode ser realizado é a limpeza das energias nocivas que afectam locais de residência ou de trabalho que também constituem factores de desequilíbrio energético, emocional e psíquico.

Após o trabalho desenvolvido na mesa, o indivíduo passa por um ciclo de limpeza de 21 dias, podendo abrir-se novas portas e perspectivas. Uma nova consciência nascerá.

A mesa radiónica pode ser considerada um autêntico “computador energético” que o terapeuta activa e trabalha em proveito da mesa que o consulta, gerando as intervenções necessárias para o seu bem supremo.